Área de atuação

O Escritório Rocha & Queiroz Advogados atua especificamente na defesa dos direitos de bancários, cargos em médio e alto escalão, tanto no que diz respeito a questões objetivas no sentido amplo da categoria profissional, quanto nas questões subjetivas de cada indivíduo em sentido estrito.

São inúmeras as questões objetivas que permeiam a atividade funcional em uma instituição financeira, a exemplo dos nossos principais clientes: supervisores, gerentes de agências, gerentes gerais, gerentes de departamento, gerentes regionais, analistas de departamento, coordenadores, atuários, auditores, superintendentes, diretores executivos e diretores estatutários. Todos passíveis de terem sofrido irregularidades cometidas pelo seu empregador durante o contrato de trabalho, muitas vezes sequer conhecidas pelo colaborador.

Na gama de cargos existentes em uma instituição financeira, a expertise adquirida pela atuação do Escritório de forma estrita na área bancária e financiária permite uma percepção aprofundada de cada função e suas implicações frente ao direito a ser postulado, um dos principais diferenciais do Escritório que o coloca na dianteira pela defesa do melhor interesse do nosso cliente.

Não obstante, questões subjetivas de cada cliente são analisadas isoladamente, ou seja, os principais aspectos do contrato de trabalho que o incomodaram, recebem um parecer jurídico sobre a pertinência de possível irregularidade e direito a ser postulado.

Rocha & Queiroz Advogados

online